GARE_AEFP
Sistema GARE
(VE-OT-03) Receção e coffeebreak para o simpósio “O Património como fator de desenvolvimento local”
Designação da atividade | (VE-OT-03) Receção e coffeebreak para o simpósio “O Património como fator de desenvolvimento local” |
---|---|
Escola | Escola Básica e Secundária Fernão do Pó |
Tipologia | Outras (OT) |
Data de início | 26-11-2022 |
Data de término | 26-11-2022 |
Outras Estruturas | Profissionais Hotelaria e Restauração Turismo |
Dinamizadores | Susana Barros, Samuel Sousa, Daniel Roberto, Daniela Gomes, Nuno Pereira |
Público-Alvo | 10º TAR-CP / 10º RB-D / 11º TAR-CP / 11º RB-D / 12º TAR-CP / Comunidade / Professores |
Breve Descrição | Confeção e serviço de 2 coffeebreaks inseridos no simpósio “O Património como fator de desenvolvimento local” a pedido da Associação de Defesa do Património Cultural do Concelho do Bombarral. Apoio à receção dos participantes. Oferta de pastas para os participantes, contendo o programa e resumo das comunicações e onde poderá ser incluída divulgação da oferta educativa do Agrupamento. Divulgação do programa do simpósio entre a comunidade escolar. |
Articulação com o Projeto Educativo | Meta 1 Publicação, em cada ano, por pelo menos 25% dos docentes do Agrupamento, de notícias sobre atividades desenvolvidas, nos jornais regionais e blogues institucionais Finalidade 1 Desenvolver uma atividade pautada pela exigência, rigor, disciplina e trabalho que contribua para a melhoria dos resultados Finalidade 2 Reforçar o papel social e socializante da escola, assumindo um papel central na criação de oportunidades para todos, independentemente da sua condição Finalidade 4 Proporcionar aos alunos experiências diversificadas e geradoras de dinâmicas internas Finalidade 5 Promover a imagem do Agrupamento junto das famílias e da Comunidade |
Objetivos | Promover os cursos de restauração da escola; Treinar técnicas e competências específicas dos cursos; Desenvolver competências sociais e profissionais; Sensibilização para o mundo do trabalho; Promover a imagem da escola. |